Frost & Sullivan

COMPLIMENTARY ARTICLE

As 5 Prioridades Fundamentais do Setor de Saúde Diante do “Novo Normal” na América Latina

As-5-Prioridades-Fundamentais-do-Setor

O setor de saúde na América Latina enfrenta desafios muito específicos que a recente pandemia do COVID-19 evidenciou. Nesta nova normalidade, o papel da área de tecnologia da informação na digitalização da assistência médica e na maximização dos investimentos realizados em infraestrutura será fundamental a fim de responder a demanda crescente na região. Além disso, o setor de saúde conta com grandes projetos de inovação e a aceleração da transformação digital está permitindo melhorar a experiência do paciente. A Frost & Sullivan espera um forte investimento em TI no prazo de 12 para 18 meses, que proporcionará um ambiente de saúde conectado em nossa região.

A perspectiva de Frost & Sullivan foi enriquecida com a visão de instituições líderes na América Latina como Tec Salud de México, Cisco e o Grupo Leforte do Brasil. Baixe o artigo completo e descubra:

 

  • As 5 prioridadesdo setor de saúde diante do “novo normal.”
  • Os benefícios e desafios da telessaúde.
  • As soluções tecnológicas da saúde digital, como inteligência artificial, cibersegurança cibernética, femtech, big data, e internet das coisas na medicina.
  • Os obstáculos que a pandemia evidenciou e as mudanças que se aceleraram produto da atual crise.
Share This
X