Frost & Sullivan

COMPLIMENTARY ARTICLE

As 5 Prioridades Que O Setor de Educação Deve Ter Para se Restabelecer Diante da Crise Derivada Da Pandemia

Cisco_Article_Education_PORT

No contexto da pandemia do COVID-19 o setor de Educação teve suas unidades físicas fechadas na América Latina como parte da quarentena implantada por diferentes Governos, e a evolução tecnológica possibilitou contornar ou mitigar os desafios encontrados, permitindo a continuidade dos cursos regulares e a interação entre os alunos e professores. A Frost & Sullivan consolidou sua visão de evolução do setor de Educação com base em suas pesquisas, mostrando as mudanças estruturais que já estavam ocorrendo e foram aceleradas durante a pandemia.

A perspectiva da Frost & Sullivan foi enriquecida com a experiência do enfrentamento dos desafios da pandemia, e sua visão de futuro, por instituições de referência do Brasil como Centro Universitário FEI e Cogna Educação (ex-Kroton); bem como a Universidad Panamericana e Universidad Nacional Autónoma de México, ambas do México. Além disso, também são apresentados resultados de uma enquete com 143 decisores de tecnologia analisando as prioridades para os próximos 12 a 18 meses na América Latina. Baixe o artigo completo e descubra:

 

Faça o Download do artigo e descubra:

  • As 5 grandes prioridades e áreas de investimento em TI para educação nos próximos 12-18 meses na visão da Frost & Sullivan e Cisco.
  • Casos de instituições no Brasil e México.
  • Tecnologias Impulsionando a digitalização na indústria de educação, como dispositivos da tradução simultânea, internet das Coisas, realidade aumentada e virtual, big data, e inteligência artificial.
  • As 10 principais habilidades requeridas dos profissionais do futuro.
Share This
X